SUPORTE ADM/FINANCEIRO


SUPORTE ADM/FINANCEIRO

O sistema de cobrança é automático. Quando a loja tem títulos vencidos, receberá aviso no portal microvix sobre a pendência. 

Com 10 dias de atraso, o portal é bloqueado automaticamente pelo sistema.

Para acessar os boletos em aberto, o caminho mais rápido é via LAIS (nossa atendente virutal) no https://www.linx.com.br/area-do-cliente-e-suporte

No canto inferior esquerdo encontre e clique nela. 

Abrirá um chat para conversa, clique sobre cnpj e informe o número e escolha por suporte administrativo e financeiro. Escolher Faturas em aberto ou falar com especialista.

Se estiver com o portal bloqueado:

1) Faça o pagamento ligue no (11) 2103 4321 (opção 2 + opção 2) e será pedido o comprovante para efetuar o desbloqueio definitivo.

   Você também pode pedir o desbloqueio em confiança por 5 dias na Lais ou no fone citado acima.


Para acessar o PORTAL FINANCEIRO:

OPÇÃO 1:

Fazer login no microvix com o usuário de ADMINISTRADOR (adm).

No canto superior esquerdo tem uma interrogação com “Ajuda”) para clicar. Opção de “Verificar Faturas Linx”


OPÇÃO 2:

Ligar no suporte adm/finaceiro no (11)2103 4321 – opção 2 – com as informações abaixo:

  • Dados pessoais do solicitante;
  • RG/CNH do usuário;
  • Contrato social do CNPJ que você precisa do acesso;
  • Identifique o setor (Financeiro/Suporte);
  • E-mail que devemos cadastrar como seu login na Linx. 

Com usuário e senha você pode acessar o site financeiro 

Acesse: https://www.linx.com.br/area-do-cliente-e-suporte


Bem-vindo ao Blog Microvix Ecoville!

     Este é o seu ponto de referência para conteúdos essenciais sobre o sistema Microvix nas franquias Ecoville. Nosso blog foi criado para ...