SUPORTE ADM/FINANCEIRO
O sistema de cobrança é automático. Quando a loja tem títulos vencidos, receberá aviso no portal microvix sobre a pendência.
Com 10 dias de atraso, o portal é bloqueado automaticamente pelo sistema.
Para acessar os boletos em aberto, o caminho mais rápido é via LAIS (nossa atendente virutal) no https://www.linx.com.br/area-do-cliente-e-suporte
No canto inferior esquerdo encontre e clique nela.
Abrirá um chat para conversa, clique sobre cnpj e informe o número e escolha por suporte administrativo e financeiro. Escolher Faturas em aberto ou falar com especialista.
Se estiver com o portal bloqueado:
1) Faça o pagamento ligue no (11) 2103 4321 (opção 2 + opção 2) e será pedido o comprovante para efetuar o desbloqueio definitivo.
Você também pode pedir o desbloqueio em confiança por 5 dias na Lais ou no fone citado acima.
Para acessar o PORTAL FINANCEIRO:
OPÇÃO 1:
Fazer login no microvix com o usuário de ADMINISTRADOR (adm).
No canto superior esquerdo tem uma interrogação com “Ajuda”) para clicar. Opção de “Verificar Faturas Linx”
OPÇÃO 2:
Ligar no suporte adm/finaceiro no (11)2103 4321 – opção 2 – com as informações abaixo:
- Dados pessoais do solicitante;
- RG/CNH do usuário;
- Contrato social do CNPJ que você precisa do acesso;
- Identifique o setor (Financeiro/Suporte);
- E-mail que devemos cadastrar como seu login na Linx.
Com usuário e senha você pode acessar o site financeiro
Acesse: https://www.linx.com.br/area-do-cliente-e-suporte